sábado, 26 de novembro de 2011

Querida Vadia.


 Eu sei, deve ser muito ruim ser igual a você, né? . Deve ser terrível ser usada e depois jogada
fora, como se fosse um bagaço de uma fruta. Pior que isso deve ser ter a necessidade de
estragar um namoro feliz, porque você não tem um. Ninguém vai te querer de verdade, 
enquanto você não se der o valorSinceramente, eu tenho muita pena de você.
O que você tem de peito, eu tenho de caráter. O que você tem de bunda, eu tenho de respeito.
 O que você tem de Amor... Afinal... você sabe o que é isso?
Eu tenho o meu valor, diferente de você que só o tem por uma noite. Desculpa, mas você não
esta com nada ;] 







Tem garotas que são tipo miojo. 3 minutos e pronto, comeu. kkk'





2 comentários: