Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Meu corpo?
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Meu amigo da Colombia,
(Cristian Fernando Peñaloza Lópes y su sobrino.)
La gente viene a nuestras vidas por casualidad, pero no es por casualidad que se mantienen.
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Fue un placer conocerte amigo ♥
Você diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“
(William Shakespeare)
terça-feira, 26 de julho de 2011
Não ame pela beleza,
Pois um diα elα αcαbα. Não αme por αdmirαção, pois um dia você se decepcionα. Ame αpenαs, pois o tempo nuncα pode αcαbαr com um αmor sem explicação.
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ (Madre Teresa de Calcutá)
ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ (Madre Teresa de Calcutá)
domingo, 24 de julho de 2011
“Eu já morri centenas de vezes.”
E ainda continua viva.
Não há muito a dizer, porque as palavras de quem faz sua vida existir, independente da maneira, já foram ditas de forma digna por quem é capaz de se manter vivo mesmo depois da morte.
“Eu não sou religiosa. Acredito que fé é algo que serve para dar força. Acredito no destino, que as coisas acontecem por alguma razão.”
Amy Winehouse
(LUTO)
Sem sentido
Acordar sobre o mesmo teto todo dia. Olhar e ver que tudo começou de novo. Levantar da cama, ir até o espelho e olhar bem fundo nos próprios olhos, e se perguntar: Quem é você? Apenas um reflexo que está debaixo da luz? A pessoa do reflexo é apenas um conjunto de tecidos? Apenas mais um rostinho bonito com olhos escuros ?
O que acontece quando não consego ver em meu próprio reflexo aquilo que outras pessoas veêm em mim? Será que realmente sou valorizado? Ou será que sou valorizado mais do que mereço?
Procuro o equílibro nisso tudo. E sinceramente, quanto mais procuro a resposta, mais longe fico dela, mais vezes volto ao nada. Fico tentando imaginar o que significa um "Vocé é você mesmo" vindo da boca de alguém próximo. "Você é você mesmo"? Mas quem realmente é "você mesmo"? onde eu encontro essa pessoa? Essa pessoa ótima, que todo mundo fala... é a mesma que enxergo no espelho? Essa pessoa ótima que ouço dos outros, é algo que provoque tanto medo assim? Medo de perder? Machucar? E se eu souber perdoar? E se eu for a menina normal do espelho? Qual a diferença? Por que é tão difícil achar respostas para essas perguntas? E qual o porque delas existirem? Tão difícil quanto saber como 2 situações tão opostas podem ter algo em comum, além da diferença. Escrever perguntas, muitas perguntas, perguntas sem resposta, respostas sem sentido... sem nenhum sentido.
O que acontece quando não consego ver em meu próprio reflexo aquilo que outras pessoas veêm em mim? Será que realmente sou valorizado? Ou será que sou valorizado mais do que mereço?
Procuro o equílibro nisso tudo. E sinceramente, quanto mais procuro a resposta, mais longe fico dela, mais vezes volto ao nada. Fico tentando imaginar o que significa um "Vocé é você mesmo" vindo da boca de alguém próximo. "Você é você mesmo"? Mas quem realmente é "você mesmo"? onde eu encontro essa pessoa? Essa pessoa ótima, que todo mundo fala... é a mesma que enxergo no espelho? Essa pessoa ótima que ouço dos outros, é algo que provoque tanto medo assim? Medo de perder? Machucar? E se eu souber perdoar? E se eu for a menina normal do espelho? Qual a diferença? Por que é tão difícil achar respostas para essas perguntas? E qual o porque delas existirem? Tão difícil quanto saber como 2 situações tão opostas podem ter algo em comum, além da diferença. Escrever perguntas, muitas perguntas, perguntas sem resposta, respostas sem sentido... sem nenhum sentido.
Aos poucos eu percebi,
Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!
(Mário Quintana)
(Mário Quintana)
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Eu gosto do impossível,
tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico... Bob Marley
sábado, 16 de julho de 2011
é. Fake Number *-*
Nós sabemos que depois das lutas ficamos mais fortes, “maior que todos, maior que o medo”. Quando se tem garra e um sonho verdadeiro não importa o que vá cruzar seu caminho, sempre será insignificante perto do objetivo maior, aquele que te faz derrubar todos os obstáculos e sentir-se ainda mais vivo. ♥
é. Elektra
Eu começo meus dias sonhando com você ;
"Que o sol ao nascer te faça sorrir mostrando que mais um dia se inicia, que o vento leve seus sonhos ate Deus e que todos eles se realizemm,mas quando entardecer e tudo escurecer,não se desanime as estrelas vão brilhar e logo a lua aparecera, Mais se as nuvens cobrirem o ceu,feche os olhos e perceba que nem todos os dias terminam como a gente quer,porem todos os dias podem começar como a gente sonha "sexta-feira, 15 de julho de 2011
Quando algo,
que você gosta acabar,
ou simplesmente ir embora, lembre-se
que as folhas de outono não caem porque
querem, mas sim porque é chegada a hora;
que as folhas de outono não caem porque
querem, mas sim porque é chegada a hora;
é, eu sou uma filha ruim,
Não uso drogas, não tenho filhos aos 15 anos, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais. Não chego bêbada em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondidos, nunca repeti de ano e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar 2 pratos,
seja feliz quando for pra ser feliz. Fique brava quando for pra ficar brava mas também chore a vontade quando quiser chorar. A gente se sente melhor depois do choro. Não se preocupe você poderá sorrir de novo. É doloroso demais colocar tudo em suas costas e forçar um sorriso.
Nova casa,
Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio.
No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus
terça-feira, 12 de julho de 2011
Eu quero você,
Sabe quando você fica pensando naquele olhar, naquele sorriso, ou até mesmo naquele beijo ?
Dedicado para Tais Cristina Winter;
Sabe aquela pessoa, que você não consegue esquecer... Sabe..O que eu sinto por você, É tão forte mas,tão forte . que é um amor incondicional capaz de atravessar fronteiras, você de uma forma ou de outra me faz bem e não consigo me ver sem você //' Sabe..Quando você gosta, se apaixona, AMA?
Então não se envergonhe de seus sentimentos, nem de dizer o que sente...
Quer dizer? Então DIGA!!!
Quer dizer? Então DIGA!!!
EU QUERO VOCÊ ♥
'' E descobri, porque me peguei sorrindo quando lembrei de ti.''
Dedicado para Tais Cristina Winter;
Eu fico pensando,
se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.
Mesmo que seja virtual,
É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.Não é imaginação,hoje consigo perceber que a distância,e cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ.
Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ.
E quando bate a saudade,eu corro pra internet.
E quando eu quero te ver,te vejo até pertoo de mim,e quando eu quero seu abraço,eeu viajo até as nuvens!
E quando eu quero te ver,te vejo até pertoo de mim,e quando eu quero seu abraço,eeu viajo até as nuvens!
fico nas lembranças,e nos sonhos acordado.Penso em ti todo dia,na sua voz cantando pra mim quando estou naqueles piores dias, você consegue me fazer sorrir com pequenos gestos e simples palavras; mas lembranças não matam a saudade que sinto, podia somente ver o rosto teu rosto ao menos uma vez antes de dormi ,
pq um dia estaremos tão perto e eu vou olhar nos fundo dos seus olhos e dizer : eu amo você amiga ♥
Bem que amigos poderiam sair pela impressora ;/
'' E a cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim, esse amor em mim...''
Dedicado para Mayara Rodrigues.
Quando criança as pessoas,
me perguntavam que você vai ser quando crescer, queria ser de tudo de super herói a pop star.
Hoje se me perguntar minha resposta seria, eu ainda estou crescendo com a diferença que as feridas
são mais profundas, as quedas são mais altas sem sair do chão. Agora tenho que aprender lidar com falsidade, inveja e principalmente com o AMOR.
Hoje se me perguntar minha resposta seria, eu ainda estou crescendo com a diferença que as feridas
são mais profundas, as quedas são mais altas sem sair do chão. Agora tenho que aprender lidar com falsidade, inveja e principalmente com o AMOR.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Cansei de tudo,
Assinar:
Postagens (Atom)












