quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Eu sei que lá no fundo
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar

Agridoce

sábado, 10 de dezembro de 2011

[LUTO] Aninha sz'


09/12/2011, 
meu dia tão sonhado, 18 anos! Eu planejei esse dia por tanto tempo, queria as pessoas especiais ao meu lado . Só isso.
Mas eu não imaginava que nesse mesmo dia, a Aninha, tambem queria um alguem tão especial do lado dela, ela queria a Gaby. A Gaby é minha amiga, e eu queria muito ela no meu aniversario, ela não quiz ficar com a Aninha,(melhor amiga dela) só pra ir no meu aniversario. Eu imagino que a Aninha não deve ter gostado muito :/
 Já que a Gaby não tava la com ela, ela foi pra pista de skate. O que já era de costume. só que dessa vez,ela foi sem a Gaby...
 O celular da Gaby toca, é alguem dizendo que a Aninha caiu da pista de skate, e teve ferimentos graves.A Gaby me diz que vai ir para o hospital, ver a sua melhor amiga.
 -Tenho que ir ver a Aninha! parece que ela quebrou a costela, e mais outras coisas :x
Eu digo:
 -Não Gaby! Não vai. é meu aniversario :/ E se ela tiver quebrado, não vai adiantar nada voce esta lá do lado dela. haha' ela não vai morrer, relaxa!
(Todos riem) E a Gaby resolve ficar, mas tava dando pra perceber o quanto ela estava preocupada com a Amiga. E a noite continuava, muitas risadas, tudo parecia muito agradavel. Mas o olhar da Gaby permanecia preocupado.
 E naquele exato momento, a Aninha devia esta esperando a Amiga dela aparecer no hospital... Só pra dar o ultimo Adeus. A costela da Aninha, perfurou o coração dela, e ela faleceu.
 Sabe, eu nunca me arrependi tanto como me arrependi hoje! hoje eu aprendi a pensar muito bem antes de falar, qualquer coisa ! Eu não conheço a Aninha, conheci ela ontem, e foi da pior maneira.
 Mas eu nunca estive tão triste por alguem como eu estou hoje. 
Sabe... ontem eu esperava um sol, e choveu muito, eu insisti em ir pro Parque do Ibirapuera. Talvez, se eu tivesse ficado em casa. a Gaby teria ficado com a amiga dela... Talvez se não fosse meu aniversario. Talvez, seu eu nao tivesse insistido pra Gaby ficar, ela teria visto a Amiga, e ela teria partido bem, porque a melhor amiga dela estaria la do lado dela. são tantos ''TALVEZES''
 Aninha, eu me arrependo tanto, eu sei que arrependimento não vai fazer voltar. Mas eu estou muito arrependida. Ontem foi a realização do meu maior sonho, eu ganhei mais um ano de vida. E ontem tambem foi a realização do maior pesadelo de muitas pessoas, perderam você Aninha...

Dê mais valor a as amizades verdadeiras, não troque eles, por nada nesse mundo! cuide, viva cada momento com os seus melhores amigos, como se fosse o ultimo! diga que os amam, todo dia! toda hora. faça eles se sentirem especiais e unicos. 
 Se eu pudesse voltar o tempo, faria tudo diferente!
Aninha, descanse em paz. 


O melhor aniversário do mundo, foi o meu
E eu não tenho dúvidas disso *-*
Você pode até ser a pessoa mais errada ,
Mas você sempre será a pessoa certa pra mim.

Aprenda;



Quando se ama, não esquece.
Quando se importa, não abandona.
E quando quer, não desiste.

Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.

Nada na vida é completamente errado. 
Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, que os verdadeiros amigos permanecem, que dor fortalece, que vencer engrandece, aprendi que sonhar não é fantasiar, que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir, que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos, que o valor está na força da conquista, compreendi que as palavras tem força, que fazer é melhor que falar, aprendi que com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama ou acha que ama, definitivamente, não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você.

Liberdade;


 A liberdade só funciona com responsabilidade. Não existe uma pessoa totalmente livre sem responsabilidade.
Esse é o preço da liberdade.
Fiuk

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1.8


Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida a nossa própria imagem e semelhança.Vestir-se com todas as cores,experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. 
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. 
Feliz aniversário Tamy Mosley!

Você aprende sozinho, errando e acertando, e sempre superando.


Depois de um tempo você aprende que nem tudo é exatamente do jeito que você quer, e reclamar não vai adiantar, ás vezes você tem que sofrer alguns tombos para aprender. Aprende a esperar menos das pessoas, e assim se surpreender, ter que aceitar algumas verdades que não podem ser mudadas e mudar outras. Você começa a ver o mundo de um jeito diferente, aprende que as coisas não giram ao seu redor, começa a ver como tudo não é tão complicado como você achou que fosse. E não vão ser textos, ou livros, ou músicas que vão te ensinar isso, essas são coisas que você aprende sozinha, errando e acertando, e sempre superando.


"Sabe o que eu quero de verdade? 
Jamais perder a sensibilidade, 
mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma."

Clarice Lispector

Não suporto tentações, 
pois caio em todas elas.

"Inútil querer me classificar:

 
eu simplesmente escapulo não deixando, gênero não me pega mais. Estou num estado muito novo e verdadeiro, curioso de si mesmo, tão atraente e pessoal a ponto de não poder pintá-lo ou escrevê-lo.""
Clarice Lispector

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

"Persista, insista, não desista"


Sonhos planejados em mente, pequenos embrulhos carregando todas as lembranças boas que recordam o porquê de eu ainda estar aqui, dando pequenos passos nessa tão dolorosa realidade para chegar as minhas metas. É complicado. "Persista, insista, não desista" essa é a minha nova regra para alcançar os tão esperados sonhos, pois se eu mesma não correr atrás desses preciosos, quem correrá por mim? Seguirei em frente, levando arranhões em cada galho e machucados feitos por pedras: Esse caminho é o mais difícil, mas dizem que no final dele a felicidade espera aguardando. Então, decidi-me, coloquei um sorriso no rosto e caminharei, pois é melhor sorrir e tentar ser feliz; Do que apenas sorrir e não tentar ser.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Que você sinta vontade de precisar de mim.

 Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.