Vai, esquece do mundo.
Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você.
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
eu & você
Você não sabe o quanto eu sofro,
só de pensar em perder você
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário